Holyfield diz que vencedor de Mayweather x Pacquiao já está combinado

By
Updated: Abril 2, 2015

A tão esperada luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao já tem um vencedor definido. Pelo menos é o que afirma a estrela do boxe Evander Holyfield. Em entrevista ao site Sports on Earth, ele garantiu que o resultado final será a vitória do filipino.

“Mayweather não vai vencer, já vi muita coisa no boxe e não querem que alguém deixe o esporte invicto”, afirmou Holyfield. “Eles querem manter o dinheiro no esporte fazendo as coisas acontecerem: alguém derrota ‘o cara’, então vem alguém vem outro que derrota aquele que derrotou ‘o cara’ e assim sucessivamente”, explicou o norte-americano.

Para o campeão do mundo nos pesos pesados, tudo gira em torno do dinheiro e do espetáculo. “Vou te dizer o que vai acontecer. Como vai ser uma luta apertada, Pacquiao vai levar na decisão dos juízes. Em seguida, vai ser uma questão de se Mayweather lutará de novo, ou se ele sente que já fez dinheiro suficiente para dizer: ‘Eu não tenho que lutar'”, disse Holyfield.

“Mas há uma boa chance de que Mayweather não desista e aí acontecerá mais uma luta de US$ 100 milhões (com Pacquiao). Isso é porque eles não vão deixar você deixar o boxe invicto, a não ser que você os engane”, comentou o ex-lutador, que em seguida explicou como faria para enganar os executivos do boxe.

“Você diz a eles que vai lutar mais 10 vezes, mas quando chegar a cinco lutas se aposenta”, disse o norte-americano, que vai retornar aos ringues depois de quatro anos. Holyfield fará uma luta beneficente no dia 2 de maio com o político Mitt Romney, derrotado por Barack Obama nas eleições presidenciais em 2012.

1,556 total views, 2 views today